Vacinação: a esperança de voltarmos ao normal com nossos eventos!

VACINAÇÃO: A ESPERANÇA DE VOLTARMOS AO NORMAL COM NOSSOS EVENTOS!

Quem está sentindo falta daquela aglomeração com as pessoas queridas? Todo mundo, não é mesmo? Mas, calma! Esse momento ruim vai passar logo, logo!

A esperança de que tudo isso terá um fim aumenta a cada dia! Afinal, quase quatro milhões de pessoas já foram vacinadas no Brasil. E o melhor: os vacinados têm sido justamente aqueles que mais necessitam, como os idosos e os trabalhadores da área da saúde. A expectativa é que, brevemente, boa parte da população brasileira esteja devidamente imunizada contra essa doença que tanto mal causa há praticamente um ano!

Desta forma, há como vislumbrar que, em um futuro próximo, iremos voltar à nossa rotina de aglomerações – seja no trabalho como em momentos de lazer. Por isso, a BRL Eventos, por meio de texto, gostaria de conversar com os nossos clientes que possuem contratos vigentes conosco, porém, por causa da pandemia, ainda não tiveram suas festas realizadas.

Recentemente, publicamos aqui mesmo, em nosso blog, que a Associação Brasileira de Empresas de Formatura e Afins (ABEFORM), entidade à qual a BRL Eventos é associada, assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Tal documento gera maior segurança jurídica tanto para os contratantes como para os prestadores de serviços neste momento de tantas incertezas.

Em outras palavras, há regras muito bem definidas que devem ser observadas em casos de adiamento ou cancelamento de eventos agendados até dezembro de 2022 – as quais podem ser vistas aqui.

Diante desse cenário, podemos garantir que a melhor opção é o adiamento. Cancelar quaisquer eventos, a esta altura do campeonato e em um momento de esperança com a vacinação em massa, só vai provocar prejuízos a todos envolvidos.

O cliente, de acordo com o TAC, não receberá o valor total pago pela festa. A empresa organizadora, por sua vez, também terá que arcar com custos relacionados ao evento, mesmo que ele não ocorra. Isso sem contar os diversos profissionais (seguranças, garçons, DJs, músicos, fotógrafos, faxineiros etc.) que deixarão de receber suas diárias, tão fundamentais na composição da renda mensal.

Por tudo isso e pela manutenção da realização de um sonho, que é festejar quatro ou mais anos de estudos em uma noite memorável, não cancele a sua formatura ou qualquer outro grande evento que possa estar agendado para os próximos meses.

Sabemos e já dissemos diversas vezes neste próprio espaço que, agora, ainda não é a hora de grandes aglomerações e de levar a vida como se não houvesse uma pandemia. O coronavírus tem feito muitas vítimas. É preciso manter todos os cuidados necessários para evitar uma maior disseminação desta terrível doença.

No entanto, esse mal não vai durar para sempre! E para que a situação não fique ainda pior, pelo menos no que diz respeito à economia, mantenha seus compromissos. Seja paciente, pois a sua grande noite vai chegar! Em breve, com a imunização em massa, vamos ter condições de retomar as nossas vidas, abraçando, beijando e sendo feliz com as pessoas que nós amamos! Pode ter certeza de que, quando esse momento chegar, a BRL Eventos estará pronta para realizar uma festa inesquecível!

Conversar
1
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.