Precisamos de vacinação em massa! Só assim voltaremos mais rápido à normalidade

PRECISAMOS DE VACINAÇÃO EM MASSA!

A BRL Eventos se posiciona a favor da vida e da ciência. Vivemos um dos momentos mais difíceis desde que o novo coronavírus chegou ao país, mas já temos algo de concreto para acreditar que dias melhores estão por vir: a vacina!

Como um exemplo real de que a vacinação massiva pode nos ajudar a sair deste cenário trágico, temos o caso do Reino Unido, que, no último dia 22 de março, registrou o menor número diário de óbitos causados pela Covid-19 em seis meses: apenas 17 pessoas morreram por causa de complicações referentes ao coronavírus. Além disso, em relação à última semana, as mortes no Reino Unido caíram 42%.

Estes números são incomparáveis aos brasileiros. Aqui, há duas semanas, temos passado diariamente dos dois mil óbitos, com o sistema de saúde colapsando em diversas cidades. A principal diferença entre uma nação e outra é justamente a vacina.

No último dia 1º de março, mais de 20 milhões de britânicos já haviam sido vacinados, sendo que, depois disso, no dia 21 de março, o Reino Unido aplicou 870 mil doses em somente 24 horas. Enquanto no Brasil, a primeira dose foi aplicada em menos de 12 milhões de pessoas.

Tais dados referentes à imunização mostram o porquê estamos em estágios tão distintos no combate à Covid-19. Lá, já há eventos com público. Aqui, as festas com aglomerações são só as clandestinas, pois acabamos de entrar na fase emergencial, a mais restritiva de todas.

Por isso, nós, da BRL Eventos, que sempre atuamos dentro da lei e dos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, cobramos uma vacinação massiva no Brasil, para que, em futuro próximo, consigamos voltar a algo perto da realidade que vivíamos antes da pandemia – assim como já acontece em outros locais do mundo.

Também queremos, mais uma vez, pedir para as pessoas, se possível, ficarem em casa. Porém, caso necessite sair, use a máscara e higienize as mãos com frequência, utilizando sabão ou álcool em gel. E o mais importante: evite aglomerações!

A pandemia vai passar! E quando tudo acabar, a BRL Eventos estará pronta para realizar a festa dos seus sonhos! Enquanto isso, vamos nos cuidar, ser pacientes e esperar a vacina!

Conversar
1
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.