Cuidado e (muita) paciência são as palavras do momento

CUIDADO E (MUITA PACIÊNCIA) NOS DIAS QUE VIRÃO

Completamos um ano de pandemia no Brasil. De março de 2020 até o presente momento, nossas vidas sofreram muitas mudanças. Nós, da BRL Eventos, por exemplo, tivemos que nos reinventar.

Meses atrás, realizamos algumas formaturas com todos os cuidados sanitários necessários, quando o cenário era melhor em relação ao atual. Já outras festas que estavam agendadas, por um bem maior, tiveram de ser adiadas.

A nossa empresa compreende que o momento é de cautela. Precisamos nos cuidar e também zelar pelo próximo. Se possível, fique em casa. Caso tenha necessidade de sair, use a máscara e garanta a higienização constante das mãos, com álcool em gel ou água e sabão. Também evite aglomerações. Somente com tais atitudes, iremos diminuir a taxa de transmissão do vírus.

Entendemos também que, apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor de eventos, um dos mais atingidos pelas restrições impostas no combate ao coronavírus, não é hora de “forçar a barra” e pedir para que haja um abrandamento nas medidas restritivas. Os números relacionados ao coronavírus são assustadores e nos solidarizamos com os parentes e amigos das vítimas desta terrível doença.

Por isso, a BRL Eventos, posiciona-se a favor da preservação da vida. Cuidado e paciência são as palavras do momento. Esperamos que o distanciamento social, imposto pelas autoridades, reduza drasticamente o número de casos e mortes referentes à Covid-19.

Além disso, também já temos uma vacinação em curso. A tendência, então, é que, dentro de um período, tenhamos muitas pessoas imunizadas, como já acontece em outros países. E quando tudo isso finalmente acabar, a BRL Eventos estará completamente preparada para organizar a festa dos seus sonhos, com todas as atrações que os formandos têm direito: muita música, diversão e um cardápio variado à disposição para todos os convidados.

Vamos nos cuidar da melhor maneira possível e manter as esperanças de dias melhores. Vai passar! Vai passar!

Conversar
1
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.