Nada pode interromper a realização de um sonho

NADA PODE INTERROMPER A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

A noite de formatura é o momento mais esperado por todos os estudantes que ingressam em algum curso de Ensino Superior. Durante a festa, os formandos se reúnem com amigos e familiares para celebrar o fim de um ciclo, marcado por muito aprendizado e muita dedicação até a conquista do tão desejado diploma.

Toda esta euforia é justificada. Afinal, ali, sonhos estão sendo realizados. E poucas coisas na vida dão mais satisfação do que ver um grande desejo ser concretizado! Saber que todo o esforço, de quatro, cinco, seis ou mais anos, valeu a pena, não tem preço!

No entanto, no ano passado, o mundo foi surpreendido pela pandemia de coronavírus, que, somente no Brasil, matou mais de 200 mil pessoas. Para evitar que os números da covid-19 fossem ainda mais devastadores, as autoridades sanitárias de todo o mundo fizeram várias recomendações, entre elas, o fim das aglomerações.

No início da pandemia, quando ainda não tínhamos muitas informações sobre a doença, nós, da BRL Eventos, paralisamos nossas atividades. Suspendemos a organização de eventos presenciais, pois, até então, essa era a melhor maneira de conter o avanço do vírus.

Com o passar do tempo, assim como aconteceu com vários setores da economia, fizemos ajustes para adequar nossos eventos ao novo normal. Então, respeitando todas as normas estipuladas pelas autoridades, realizamos nossa primeira festa em meses.

Em outubro de 2020, organizamos uma colação de grau, com toda a emoção que os alunos e demais participantes mereciam, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo. Obviamente, tomamos todas as precauções necessárias para a criação de um ambiente seguro. Inclusive, comentamos sobre o evento neste post. Foi um sucesso!

Temos plena consciência de que a pandemia ainda não acabou, mas, desde esta colação de grau citada no parágrafo anterior, mostramos que somos capazes de proporcionar uma noite memorável e segura a todos os envolvidos – formandos, amigos, parentes e colaboradores.

E é assim que seguiremos em 2021! Manteremos todos os cuidados, enquanto não houver a imunização em massa, pois zelamos pela saúde das pessoas. Faremos de tudo para que, absolutamente nada, interrompa a realização dos sonhos de nossos clientes.

Nós não desistimos dos seus sonhos. Você também não pode desistir!

Conversar
1
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.