Saiba como retomar os eventos presenciais com segurança

Ainda vivemos em um cenário que inspira cuidados por causa da pandemia de coronavírus. Por mais que as atividades tenham sido retomadas com medidas de flexibilização, as recomendações feitas por autoridades sanitárias devem ser mantidas a todo custo para evitar uma disseminação ainda maior da Covid-19, doença que já matou mais de 160 mil pessoas apenas no Brasil.

Nós, da BRL Eventos, assim como outras empresas de diversos setores, paralisamos nossas atividades por um longo período e, agora, estamos nos adaptando ao “novo normal”. E foi assim que, depois de muitos meses, realizamos o nosso primeiro evento presencial após o surto.

No mês de outubro, organizamos uma colação de grau, com toda a emoção que os alunos e demais participantes mereciam, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo. Mas, claro, também tomamos todas as precauções necessárias para a criação de um ambiente seguro.

Na entrada, todos tiveram a temperatura aferida. Além disso, disponibilizamos álcool em gel por todo o espaço para as pessoas realizarem a higienização constante das mãos e exigimos que houvesse um distanciamento mínimo de 1, 5 m entre membros de famílias diferentes.

Com tais atitudes, conseguimos realizar uma colação de grau segura, preservando a saúde de todos: formandos, familiares e trabalhadores. Foi um sucesso! A festa, com certeza, deu um norte para organizarmos mais eventos de maneira responsável no combate à Covid-19.

Obviamente, gostaríamos de ver mais abraços e uma colação de grau igual às que aconteciam antes da pandemia, mas, neste momento, enquanto não sai a vacina, todos nós precisamos ser cuidadosos. Juntos, vamos vencer o coronavírus! Porém, a luta ainda continua! Não podemos nos descuidar!

Caso queira organizar uma colação de grau ou quaisquer outros eventos com todos os protocolos para evitar a disseminação do vírus, conte com a BRL Eventos!

Conversar
1
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.