A satisfação dos clientes é o nosso maior prêmio

A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
É O NOSSO MAIOR PRÊMIO

Como sempre fazemos questão de citar em nosso blog, a formatura não pode ser considerada um evento qualquer. É uma das noites mais especiais da vida para aqueles que conseguem se graduar, após anos e anos de muita entrega e sacrifício.

Por isso, nós, da BRL Eventos, sempre assumimos o compromisso de organizar uma cerimônia impecável e inesquecível a todos os formandos, que optam pelos nossos serviços e depositam toda a confiança em nossa empresa, colocando em nossas mãos a responsabilidade de realizarmos um sonho!

E ficamos ainda mais satisfeitos quando recebemos depoimentos como o feito por Patrícia Regina Firmino dos Santos, de 44 anos, que se formou no curso de habilitação ao Oficialato da Polícia Militar, em cerimônia realizada no Espaço Barro Branco, zona norte de São Paulo, no dia 31 de janeiro deste ano – ou seja, antes da pandemia e de todas as restrições impostas pela Covid-19.

“O que mais me chamou a atenção foi o luxo da festa. Houve muito cuidado e capricho nos mínimos detalhes durante a organização da nossa formatura – desde a decoração, passando pela alimentação e pelos demais serviços. Foi tudo perfeito. Todos os 90 formandos, sem exceção, teceram elogios e parabenizaram a BRL Eventos por tudo que a empresa nos proporcionou naquela noite”, disse Patrícia.

É muito gratificante receber um retorno como o dela, pois sempre nos colocamos no lugar dos nossos clientes. Antes de realizar qualquer evento, nossa equipe se pergunta: O que gostaríamos de vivenciar em uma noite tão especial como a de uma formatura? O que não pode ocorrer de jeito nenhum? E como evitar possíveis problemas? ”.

Evidentemente, por mais que a gente planeje com antecedência, na hora da festa, alguns imprevistos podem acontecer. Porém, também nos programamos para resolvê-los da maneira mais rápida possível. Afinal, nada pode atrapalhar o sonho dos formandos. No final da cerimônia, todos têm que sair do local com aquela sensação gostosa de ter visto um grande desejo ser realizado.

Nossos clientes ficam satisfeitos, como mostrou Patrícia em seu depoimento, porque fazemos nosso trabalho com amor! É impossível ter tantos anos no mercado de eventos e ser tão bem-sucedida, como é o caso da nossa empresa, sem ter paixão no nosso dia a dia!

Nosso maior prêmio é ver, a cada formatura, a imensa satisfação de várias pessoas que estão ali vivendo um grande momento. Isso, inclusive, faz parte da missão da BRL Eventos: “proporcionar felicidade às pessoas através do nosso trabalho e ser feliz”.

Podem ter certeza que, assim como é gratificante para os formandos, também é um imenso prazer para nós fazermos parte da história de cada um dos nossos clientes!

Conversar
1
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.