Cinco dicas para escolher bem sua empresa de formatura

A formatura é um dos momentos mais importantes da vida de qualquer pessoa. Afinal, em uma noite, rodeado (a) por amigos e familiares, você celebra todo o esforço de quatro, cinco ou até mais anos de estudos, dependendo do curso.

Nada melhor do que comemorar o fim de um ciclo – de muitas tensões e noites mal dormidas, mas, sobretudo, de conquistas – com uma festa à altura da dificuldade e da glória que é obter um diploma.

Por isso, o evento não pode ser realizado de qualquer maneira. Precisa ser perfeito e marcante a todos os participantes, principalmente, aos formandos.

Com a experiência de 30 anos no mercado, a BRL Eventos traz cinco dicas para escolher de maneira assertiva a empresa responsável pela formatura da sua turma, sem correr riscos de o sonho se tornar um pesadelo. Confira:

Comprometimento com a entrega

Ao assinar o contrato, muitas condições são colocadas de lado a lado para que todos fiquem satisfeitos. Entre os muitos itens inclusos no acordo, destacamos: atrações, alimentação, bebidas e duração da festa.

A partir do momento em que tudo estiver definido, posto no papel e assinado, a organizadora da festa precisa entregar absolutamente tudo o que estiver combinado. Não pode haver falhas. Claro que alguns imprevistos ocorrem, mas, neste caso, o cliente precisa ser recompensado de alguma forma.

Mas como saber se a empresa é confiável e minimizar possíveis problemas com a organização do evento? É disso que falaremos no próximo item.

Segurança

Quando você necessita de um serviço ou produto, geralmente busca referências sobre o fornecedor, correto? Procura trabalhos realizados anteriormente, comentários de clientes, tempo de atuação no mercado, valores, entre outras informações.

Com a organizadora de eventos não pode ser diferente. Desconfie de empresas que não possuam trabalhos para mostrar e que sejam muito novas. Isso pode ser uma cilada.

Aliás, já vimos muitos golpes aplicados no setor. Várias pessoas gastam um bom dinheiro na realização de um sonho e acabam sendo lesadas por criminosos.

Os profissionais da BRL Eventos têm 30 anos de mercado. Temos sede fixa e um site completo com todas as informações necessárias aos nossos clientes. Inclusive, disponibilizamos nosso portfólio no portal para que as pessoas conheçam bem o nosso trabalho. Temos muito orgulho da nossa trajetória.

Custo

Sempre é importante cotar valores em, pelo menos, três empresas diferentes antes de fechar o negócio. Pesquise, veja o que cada uma das organizadoras oferece e analise os prós e contras de todas elas.

Hoje em dia, qualquer centavo economizado pode fazer a diferença. Porém, mais importante do que o preço final é o custo-benefício. Também não adianta pagar pouco por um evento ruim. O certo é pagar o justo por uma festa memorável.

Criatividade

Na hora de discutir os detalhes da formatura, preste bastante atenção no que os profissionais da empresa vão te sugerir. Geralmente, mentes criativas são facilmente reconhecidas só pela forma com que a pessoa fala.

Quando o profissional entende mesmo de organização de festas, ele surpreende, oferece inúmeras opções e você, mentalmente, já vai “visualizando” como ficará o local do evento.

Além disso, os clientes gostam de ser surpreendidos positivamente. Vale a pena procurar uma empresa que te dê algo a mais, que você não esperava. A criatividade da organizadora é fundamental para a realização da formatura dos sonhos!

Conversar
1
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.