5 dicas para a decoração dos sonhos na sua festa de formatura

CINCO DICAS PARA A DECORAÇÃO DOS SONHOS
NA SUA FESTA DE FORMATURA

PALETA DE CORES – Encontrar a paleta de cores que combine com você e sua turma será o passo inicial para a escolha de todos os outros itens de sua festa, desde as flores até o mobiliário. Essa decisão deverá ser tomada junto com seu decorador, que possui acervos de opções de combinação de cores que vai facilitar ainda mais a sua escolha.

FLORES – As flores são indispensáveis para dar o toque especial na decoração. Você pode escolher desde as mais tradicionais como rosas, lírios e orquídeas até as mais originais que são infinitas. Quando acompanhadas por folhagens criam toda a composição do ambiente. Também podem ser usadas em arranjos aéreos e em painéis cobertos de flores para tirar fotos.

ILUMINAÇÃO – A potência, a cor e a direção das luzes que vai definir o clima da sua festa. Uma boa iluminação ajuda a dar visibilidade aos elementos da decoração e ajuda a unificar ou dividir ambientes.

DECORAÇÕES SUSPENSAS – Esse tipo de decoração transmite a sensação de criatividade, elegância e aconchego. Surpreende os convidados logo na entrada do evento e deixa suas fotos muito mais memoráveis e originais. Pode ser usado desde lanternas japonesas, até flores e folhagens, o importante é ser criativo na hora de escolher, seu decorador vai ser de grande ajuda nessa hora.

MOBILIÁRIO – Os móveis definem o estilo do seu evento, podem ser desde mais clássicos e elegantes até mais rústicos e originais, as possibilidades são infinitas. Eles dão suporte para completar a decoração do ambiente, além de seguir as mais variadas tendências de festas de formatura.

Conversar
1
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.
Dúvidas? Fale com a nossa Equipe.